RSS Feed
Os dias são contados. O Tempo passa. E se caminha cada vez mais como se fosse um diário de um eunuco.

sábado

Dia 10 - Os nomes nas paredes


Porque você é você mesmo. E é assim que vou te chamar. Se acostume, que quando essa merda toda acabar tu tem o direito de fazer o que quizer; enfiá os textos no cú, vender por droga ou faz um livro com essa merda. Eu vou tá morto mesmo.
Só te peço uma coisa do fundo do coração.
NÃO COLOQUE A PORRA DE UM PSEUDONIMO NESTA BOSTA.
Quem pode fazer isso é só um cara que já se foi e ele tinha pelo menos uns vinte.
Foda-se. Vira-te. Põe meu nome mesmo. Luiz Renato. Odeio Luiz, mas vai assim mesmo. Ou põe o teu.
Ca-guei.
Falando de nome a 'peito de menino' não me ligou e não voltou. Ela não é a mesma que me deixa de pau duro só de ouvir a voz. Ela é a que me deixa de pau duro só de pensar nela. Têm diferenças sutis. Pra mim.
A que me deixa de pau duro pelas vias auditivas é a Luiza. A Luiza com certeza me têm carinho e um certo respeito e ouso dizer, talvez, na minha incrivel, mente buceta. Vontade de mim. Mas é bem mente bucetinha, porque ela pode até ter vontade, mas não vai ter a coragem, ela têm olhos verdes mais claros que a seios premiados, e, é aqui que você percebe uma tendência ou uma coincidência, eu curto olhos verdes. São meus pontos fracos. Isso e tatuagens. Esqueci de falar que a peitos MEUS DEUS! ISSO É UMA DELÍCIA!, é toda tatuada, com planos de uma tattoo que tem continuação extravagantes por seus ramos, quase um desenho de uma hera venenosa que se inicia na omoplata, toma conta do braço direito e assim se vai esvaindo para as costelas fazendo um arco embaixo do peitinho (que mimo!), obviamente direito, e, logo quando isso tudo for terminado ela terá uma armadura protetora em forma de tinta negra com o seu fim cálido( ou começo fálico?), sendo um bojo gráfico sustentando o que diz não á gravidade. Deus salve a ciência. Aleluia, Irmãos!
Onde eu estava? AH! Os primeiros olhos verdes. Esses sim. Ela tava num boteco e eu tava com o Padawan. Padawan eu conto quem é mais tarde. Mas te digo já que o cara é o centro e eixo desse que vos fala, caro aprendiz de editor desta bela merda. Ela chegou, riu, conversou, e, desviou totalmente de minhas investidas, fomos pra outro lugar e eu tentei mais um pouco. Eu não tenho dignidade quando há o que eu quero e eu bebi, como ela bebeu, e isso é a coisa mais grandiosa de estar com alguém novo e desconhecido, ninguém tem vergonha de beber e falar merda. Mas não deu, sei lá, e fui andando pra casa. Ela me dá um toque no meu celular.
“Volta aqui agora!”
Isso é um bom sinal. Eu volto, ela me agarra e aí vêm o cheiro inebriante do perfume que eu queria tanto grudar na minha pele. Tanto sentir aquela boca e meu “querido”, que boca. Aquele macacão body estilo jeans com as botas altas, o cabelo Chanel cortado igual da muié escrota da novela, preto, o batom, que foi feito pra ficar em boca de homem, bem vermelho, e aqueles olhos de ’se pedir, eu dó’.
Dava mesmo. Dava pra acompanhar até em casa. Dava pra ver o dia nascendo. Dava pra não deixar eu subir porque “Ele tava durmindo”. Dava pra ir pra garagem e com muito dificuldade tirar o peito dela, apertadíssimo da roupa e chupar com vontade e ela virar de costas, e abrir o cuzinho pra mim e falar “Tá sem camisinha mas enfia o dedo aqui, que eu quero sentir.” Eu caio de língua naquela rosácea, chupo tudo e dou uma bela duma cusparada. Adoro essa palavra. E soco o dedo. Ela se toca na frente e goza tão rápido como o The Flash roubando um banco. E como toda gozada para uma mulher, é a volta da consciência, lá fico eu com cara de bunda, o dedo com cheiro exótico, olhando ela se vestindo num pulo. O The Flash perde. Mas eu chupo o dedo mesmo assim. Na cara dela. E ofereço. E fica os dois assim com meu dedo no meio enquanto nos beijamos. Volta pra casa com o sol, meu eterno inimigo me acompanhando com o seu olho cego. E na volta eu começo a elaborar umas idéias.
A Luiza têm um namorado que, curiosamente, é todo tatuado, têm cara de skin-head e eles estão juntos há 4 ou 5 anos, sendo que ele traiu ela várias vezes, eu fui o primeiro dela. Particularmente, um tipo de cara dos meus, porque, eu curto tattoos. Pelo menos, assunto não faltaria.
“E aí cara?! Tranqüilo?!”
“Porra, tudo! Só to um pouco triste. Acabei de sair do estúdio e fiz essa morte chupando a teta dessa virgem.”
“Caraca. Que traço foda! Mas qual a tristeza?”
“Fiz pra comemorar uma bicha que arregacei ali na Lapa. Depois de ter traçado o cu dela e ter gozado juntos. Porra. Gozar junto, não dá. Tem que apanhar.”
“Porra, realmente... Onde está o respeito e a ordem hoje em dia?!”
“Não é... Mas não gostei da foice. Ta pequena. Gosto de coisa grande.”
“É? Gozado. Sua mina também me disse o mesmo quando tava dedando o cú dela na frente do seu prédio. Ela mencionou da tattoo nova, enquanto pegava no meu caralho.”
“Tá me tirando?! Quer morrer, essa filha da puta?! Como ela fala dos meus planos pra todo mundo? Não se pode confiar em mais ninguém.”
“Pois é.”
“Pois é.”
Viu? Uma amizade sólida criada na base da confiança e admiração.
Ela tudo bem, não vai nunca mais sair comigo. A dos aros, infelizmente, eu tenho que me segurar pra não estourar na cueca, porque essa também, adieu.
E aí tem a SONEIDE.
PQP.

2 comentários:

Garota de Várias Faces disse...

eu achei a linguagem mto xula, sinceramente não gostei
e isso não é real nem aqui, nem na China
dá pra perceber pq é forçado demais...
um exemplo de blog duvidoso, mas que é real, é o meu... e dá pra perceber ki realmente é real, pq ñ é forçado, as idéias são demasiadamente coordenadas.
enfim...


[b]quer ganhar um seguidor?
me segue, que eu te sigo!
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

Camila Vedoveto disse...

Se vc é um personagem nao faça com q esse blog parece um livro de literatura qq..
Leio isso e sinto travado,qse que com métrica.Nao parece memórias de ngém..
Acho a idéia do blog genial filho,acho msmo..Mas nao caga nao..
Realmente tá coordenado demais como o amigo ali disse.Precisa ser mais expontaneo,ngém q tá vivendo os ultimos dias,iria se preocupar em qse rimar a porra toda...
Continuarei acompanhando isso aqui,pq eu quero me sentir enganada e iludida..

Postar um comentário