RSS Feed
Os dias são contados. O Tempo passa. E se caminha cada vez mais como se fosse um diário de um eunuco.

sexta-feira

Dia 76 - Os Touros

Devem-se pegar os touros pelos cornos.

Não sei quem são os touros, nem quão afiados estão os cornos. 

Os mesmos animais bufam ar quente e jogam o bafo de carniça na nossa cara. 

O pior carniceiro é aquele que não se satisfaz com a sua carcaça. 

Eu tenho andado por essa cidade, esperando algo acontecer. 

Mas tem algo de muito errado comigo hoje. Não consigo identificar os bovinos. 

E mesmo que colocasse ensanguentado e mal passado no meu prato eu não saberia o que fazer.

Cortaria a carne com uma faca? 

Rasgaria nos dentes aquele pedaço de bife teso e frio? 

Existem bovinos demais e eu não sei identificar os touros das vacas. 

Os bois dos cordeiros. 

Hoje os algozes são os mesmos e as mesmas vítimas, o são.
 
Devem-se pegar os touros pelos cornos.

Mas que touros?

0 comentários:

Postar um comentário