RSS Feed
Os dias são contados. O Tempo passa. E se caminha cada vez mais como se fosse um diário de um eunuco.

segunda-feira

Dia 70 - Á beira do trilho



“Estou ligando porque estou bêbado e estou perdido.”
“Diga-me onde você está e o que você fez e eu te ajudo.”
“Eu estou perdido. Eu não sei onde eu estou.”
“Você deve saber onde está. Que diabos você está fazendo?”
“É o que eu venho me perguntando desde quando eu me conheço.”
Silêncio.
“É o que eu venho me perguntando desde quando eu decidi não te ver mais.”
Silêncio. “Eu resolvi ir atrás de você.”
Ela suspira desinflando de um balão cheio de ar. “Mas eu me perdi no meio do caminho.”
“Onde você foi?”
“Não posso.”
“Não fala isso.”
“Já cavei muitas sepulturas. Nenhuma delas era a minha.”
“Se fosse, você seria um morto-vivo.” Humor. Saudade.
“Não somos todos?”
“Continua fugindo assim e mais cedo ou mais tarde você vai acabar como o seu pai.”
Eu suspiro inflando o balão de volta.
“Eu deveria desligar.”
“Espera...” Eu espero.
“Sinto sua falta.” Eu engulo seco.
“Mesmo se eu me parecer com meu pai?”
“Eu amo você. Não o seu pai.”
“Te acordei?”
“Essa hora se alguém não tá dormindo, boa coisa não tá fazendo.”
“Nada de bom acontece depois das duas da manhã.”
“Ou é má notícia ou é você.”
“Ou os dois.” Risos.
“Sinto sua falta.”
“Você já disse isso.”
“Eu realmente sinto sua falta.”
“Eu...”
“O quê?”
“Também.”
Ela chora. Eu engulo seco.
“Quando você volta?”
“Pra onde?”
“Pra mim.”
“Eu não tenho pra onde ir.”
“Você pode sempre ir para mim.”
“Nós sempre temos um lugar para voltar.”
“Um Porto seguro.”
“Um lugar para parar de pensar e sentar.”
“Cheio de vento e cheiro de flores.”
“E com você.”
“E com você.” Nos falamos juntos. Ela não esqueceu.
“Onde você está?”
Eu respiro fundo. Engulo o ultimo amaro da cerveja.
“Na rodoviária.”
“Você está vindo?”
“Não.”
“Por favor. Eu preciso de você.”
“Eu sei.”
“Se você sabe por que você não vem?”
“Porque eu já estou aqui.”
Silêncio. Ela para de chorar. Eu começo. Silêncio. O balão levita. Eu enxugo a lágrima.
“Eu não tenho para onde ir.”
“Sim.”
“Eu estava pensando...”
“Sim.”
“Eu tô muito bêbado.”
“Eu sei.”
“Eu acho que te amo.”
“Sim!”
“Sim.”
“Eu também.”
Silêncio. Choro feliz de criança. “Eu tô indo ai.”
“Sim.”

De volta. Aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário