RSS Feed
Os dias são contados. O Tempo passa. E se caminha cada vez mais como se fosse um diário de um eunuco.

quinta-feira

Dia 15 - Doze Motivos antes de morrer

  1. MUDAR DE EMPREGO
  2. ACHAR PIRULITO DA LÍNGUA AZUL
  3. PULAR DE BUNGGEE JUMP
  4. SE VINGAR COM REQUINTES DE CRUELDADE
  5. FAZER SEXO AMORAL
  6. TER CORAGEM PARA VÊ-LA E NÃO CHORAR
  7. VIAJAR SEM SABER A DIREÇÃO
  8. COMER FÍGADO
  9. FAZER MINHA ÚLTIMA TATTOO
  10. APRENDER A COZINHAR
  11. DANÇAR TANGO
  12. MORRER

Essa é a listinha antes de partir. Leve explicação:
Sou designer, preciso mudar de emprego pra algo mais leve e que me dê mais tranquilidade em poder ficar mais vagabundo. Não quero passar os últimos dias sendo escravo. E o pirulito azul é o pirulito mais díficil de achar.
Sempre quis pular de pára-quedas, acho skate, surf, essas coisas, muito chato, bunggee jump parece ser intenso e foda. Me vingar de alguém. Processo em andamento que será executado de uma tacada só com as leis do destino. Ui. Falei bonito.
Fazer sexo amoral se resume à fazer algo que provavelmente fere meu caratér. Poucas coisas. Vê-la. Não é o que você tá pensando. É paixão. Mas não de homem-mulher. Não vamos falar sobre isso agora.
Viajar sem saber a direção, com pouco ou quase nada de dinheiro, e voltar com o que tiver ganho no caminho. bom, né? Eu sei. Comer fígado. Esse vai ser díficil.
A última tattoo. Essa vai ser irada! Minha refeição se resume a pão, miojo e cerveja. Sempre quis aprender algo mais que ovo.
Eu gosto de Tango. Só isso. Acho digno aprender isso. E obviamente, morrer. Porque, né?

1 comentários:

Sara Giovana disse...

woow, meio melancólico mais muito interessante. seguindo ,
http://lacosesorrisos.blogspot.com

Postar um comentário